Cardápio Almoço e Lanche - Junho 2018

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Cardápio Almoço e Lanche  - Junho 2018

 

Almoço

PRIMEIRA SEMANA
Segunda-feira: Arroz com espinafre, rocambole de carne com legumes, salada de repolho e tomate, suco de fruta, maçã
Terça-feira: Arroz, feijão, frango cozido com batata e cenoura, salada de alface e beterraba, suco de fruta, laranja
Quarta-feira: Espaguete ao molho de tomate, carne e legumes (cenoura, milho verde e abobrinha), salada de alface e couve, suco de fruta, banana
Quinta-feira: arroz, feijão, omelete com legumes (tomate e cenoura), salada de alface e agrião, suco de fruta, maçã
Sexta-feira: Arroz, estrogonofe de carne, batata palha, salada de alface, tomate e cenoura, suco de fruta, mamão

SEGUNDA SEMANA
Segunda-feira: Arroz com argolinhas, feijão, almondegas ao sugo, salada de alface, cenoura e rúcula, suco de fruta, maçã
Terça-feira: Arroz, feijão, panqueca de frango com legumes (cenoura e chicória), salada de acelga e tomate, suco de fruta, doce de abóbora
Quarta-feira: Arroz, feijão, iscas de peixe a dorê, purê de mandioquinha, salada de alface e beterraba, suco de fruta, banana
Quinta-feira: Arroz com brócolis, feijão, sobrecoxa assada, salada de repolho e cenoura ralada, suco de fruta, mamão
Sexta-feira: Espaguete ao molho de tomate, espinafre e carne, salada de repolho e cenoura, suco de fruta, laranja

TERCEIRA SEMANA
Segunda-feira: Arroz, feijão, quibe colorido, salada de alface e almeirão, suco de fruta, maçã
Terça-feira: Arroz, feijão, nuggets de frango caseiro ao forno, creme de milho, salada de alface, cenoura e tomate, suco de fruta, mamão
Quarta-feira: Espaguete ao alho e óleo, brócolis e frango, salada de repolho com couve, suco de fruta, caqui
Quinta-feira: Arroz, feijão, carne desfiada ao molho, polenta mole, salada de alface, acelga e cenoura, suco de fruta, banana
Sexta-feira: Arroz com cenoura, feijão, peixe ao forno, purê de abóbora com espinafre, salada de alface, rúcula e repolho, suco de fruta, laranja


QUARTA SEMANA
Segunda-feira: Arroz, feijão, iscas de filé acebolado, purê de batata com agrião, salada de chuchu e cenoura, suco de fruta, doce de banana
Terça-feira: Arroz, feijão, frango refogado com abobrinha, salada de rúcula, repolho e cenoura, suco de fruta, mamão
Quarta-feira: Espaguete ao molho de tomate e carne desfiada, salada de couve, acelga e beterraba, suco de fruta, maçã
Quinta-feira: Arroz, feijão, torta de legumes com frango, salada de alface e cenoura, suco de fruta, mexerica
Sexta-feira: Arroz, feijão, carne moída com ovos cozidos, salada de acelga e beterraba, suco de fruta, laranja

Este cardápio é composto por alimentos que atendem as necessidades nutricionais de crianças a partir de 1 ano de vida.
É preparado com alimentos de qualidade respeitando a sazonalidade garantindo uma maior quantidade de nutrientes em relação às hortaliças e frutas.
As refeições são preparadas seguindo normas de higiene e armazenamento adequados.

Lanche - Unid I e II

04/06 – 08/06

Segunda-feira: chocolate quente, torrada integral com geleia, banana
Terça-feira: suco mix (laranja, cenoura e maçã), pão de leite com requeijão
Quarta-feira: vitamina de frutas (maçã e banana), bisnaguinha com patê de cenoura
Quinta-feira: suco de laranja com couve, pão integral com mussarela
Sexta-feira: leite achocolatado, bolo de fubá cremoso, maçã
                                                                                       
11/06 – 15/06                                                             
Segunda-feira: suco de uva, bisnaguinha com cream cheese
Terça-feira: leite achocolatado, biscoito de aveia, banana
Quarta-feira: suco de laranja com mamão, bolo integral de chocolate
Quinta-feira: leite com morango, pão de queijo, banana com quinoa
Sexta-feira: suco de maracujá com erva cidreira, pão de forma com patê de atum

18/06 –22/06

Segunda-feira: suco de laranja com cenoura, torrada com patê de queijo
Terça-feira: leite achocolatado, bisnaguinha com requeijão, maçã
Quarta-feira: iogurte de frutas vermelhas, cereal matinal e banana
Quinta-feira: suco de abacaxi com couve, bolo integral de cenoura
Sexta-feira: chocolate quente, pão quentinho, mamão
                                    
25/06 – 29/06                                 

Segunda-feira: leite achocolatado, biscoito integral com linhaça, maçã
Terça-feira: suco mix (laranja, cenoura e beterraba), sanduíche alegria
Quarta-feira: suco de maracujá, pão integral com dois queijos (requeijão e mussarela), manga
Quinta-feira: limonada, enroladinho integral de queijo
Sexta-feira: iogurte frutas vermelhas, bolo integral de laranja

 

 

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