Cardápio Almoço e Lanche - Maio 2018

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Cardápio Almoço e Lanche  - Maio 2018

 

Almoço

PRIMEIRA SEMANA
Segunda-feira: Recesso
Terça-feira: Feriado
Quarta-feira: Espaguete ao molho de tomate, carne e legumes (cenoura, milho verde e abobrinha), salada de alface e couve, suco de fruta, banana
Quinta-feira: Arroz com cenoura, feijão, frango cozido com batata, salada de alface e beterraba, suco de fruta, laranja
Sexta-feira: Arroz, estrogonofe de carne, batata palha, salada de alface, tomate e cenoura, suco de fruta, mamão

SEGUNDA SEMANA
Segunda-feira: Arroz com argolinhas, feijão, almondegas ao sugo, salada de alface, cenoura e rúcula, suco de fruta, maçã
Terça-feira: Arroz, feijão, panqueca de frango com legumes (cenoura e chicória), salada de acelga e tomate, suco de fruta, doce de abóbora
Quarta-feira: Arroz, feijão, iscas de peixe a dorê, purê de mandioquinha, salada de alface e beterraba, suco de fruta, banana
Quinta-feira: Arroz com brócolis, feijão, sobrecoxa assada, salada de repolho e cenoura ralada, suco de fruta, mamão
Sexta-feira: Espaguete ao molho de tomate, espinafre e carne, salada de repolho e cenoura, suco de fruta, laranja

TERCEIRA SEMANA
Segunda-feira: Arroz, feijão, quibe colorido, salada de alface e almeirão, suco de fruta, maçã
Terça-feira: Arroz, feijão, iscas de frango, creme de milho, salada de alface, cenoura e tomate, suco de fruta, mamão
Quarta-feira: Espaguete ao alho e óleo, brócolis e frango, salada de repolho com couve, suco de fruta, caqui
Quinta-feira: Arroz, feijão, carne desfiada ao molho, polenta mole, salada de alface, acelga e cenoura, suco de fruta, banana
Sexta-feira: Arroz com cenoura, feijão, peixe ao forno, purê de abóbora com espinafre, salada de alface, rúcula e repolho, suco de fruta, laranja


QUARTA SEMANA
Segunda-feira: Arroz, feijão, iscas de filé acebolado, purê de batata com agrião, salada de chuchu e cenoura, suco de fruta, doce de banana
Terça-feira: Arroz, feijão, frango refogado com abobrinha, salada de rúcula, repolho e cenoura, suco de fruta, mamão
Quarta-feira: Espaguete ao molho de tomate e carne desfiada, salada de couve, acelga e beterraba, suco de fruta, maçã
Quinta-feira: Arroz, feijão, torta de legumes com frango, salada de alface e cenoura, suco de fruta, mexerica
Sexta-feira: Arroz, feijão, carne moída com ovos cozidos, salada de acelga e beterraba, suco de fruta, laranja

QUINTA SEMANA

Segunda-feira: arroz, feijão, omelete com legumes (tomate e cenoura), salada de alface e agrião, suco de fruta, maçã
Terça-feira: espaguete ao molho de tomate, brócolis e carne, salada de acelga e cenoura, suco de fruta, banana
Quarta-feira: arroz, estrogonofe de frango, batata palha, salada de alface, almeirão e beterraba, suco de fruta, laranja
Quinta-feira: Feriado
Sexta-feira: Recesso

Este cardápio é composto por alimentos que atendem as necessidades nutricionais de crianças a partir de 1 ano de vida.
É preparado com alimentos de qualidade respeitando a sazonalidade garantindo uma maior quantidade de nutrientes em relação às hortaliças e frutas.
As refeições são preparadas seguindo normas de higiene e armazenamento adequados.

Lanche - Unid I e II

01/05 – 04/05

Terça-feira: Feriado
Quarta-feira: iosuco de banana com quinoa, bisnaguinha com margarina
Quinta-feira: limonada, mini pizza Marguerita
Sexta-feira: leite achocolatado, bolo de cenoura integral, mamão
                                                                                       
07/05 - 11/05                                                               

Segunda-feira: suco de abacaxi, torrada integral com cream cheese, maçã
Terça-feira: suco de maracujá, torta salgada com legumes e frango
Quarta-feira: leite achocolatado, bolachinhas com aveia e linhaça, abacate
Quinta-feira: iogurte de morango, barra de cereal, banana
Sexta-feira: bebida de soja, bolo de fubá com queijo, maçã

14/05– 18/05

Segunda-feira: suco de laranja com beterraba, pão de leite com patê de cenoura
Terça-feira: bebida de soja, pão de queijo, mamão com aveia
Quarta-feira: leite achocolatado, pão de mel, maçã
Quinta-feira: limonada, pão de forma com mussarela
Sexta-feira: leite achocolatado, bolo de laranja, banana
                                    
21/05 – 25/05                                  

Segunda-feira: suco de laranja, cenoura e couve, torrada integral com patê de queijo
Terça-feira: bebida de soja, pão integral com requeijão, pera
Quarta-feira: suco de uva, queijo quente, maçã
Quinta-feira: leite achocolatado, bolo integral de chocolate, laranja
Sexta-feira: suco de maracujá, bisnaguinha com cream cheese

28/05 – 01/06

Segunda-feira: suco de laranja com mamão, queijo quente
Terça-feira: iogurte de morango com quinoa, torrada integral com margarina, mamão
Quarta-feira: leite com banana e aveia, esfiha de frango
Quinta-feira:Feriado
Sexta-feira: Recesso

 

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