Cardápio Almoço e Lanche - Curso de Férias / Janeiro 2018

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Cardápio Almoço e Lanche - Curso de Férias / Janeiro 2018.

 

PRIMEIRA SEMANA - 08/01 – 12/01

Segunda-feira: Arroz, feijão, sobrecoxa crocante, salada de alface e tomate, suco de fruta, maçã
Terça-feira: Arroz com cenoura, feijão, hambúrguer a pizzaiolo, salada de alface e repolho, suco de fruta, banana
Quarta-feira: Espaguete ao molho de tomate e frango, salada de couve com cenoura, suco de fruta, mamão
Quinta-semana : Arroz, feijão, carne moída ao molho com polenta, salada de acelga e beterraba, suco de fruta, laranja
Sexta-feira: Arroz, feijão, omelete com queijo, salada de alface e repolho, sucode fruta, gelatina de morango

SEGUNDA SEMANA - 15/01- 19/01

Segunda-feira: Arroz, feijão, carne moída com legumes (cenoura, vagem e batata), salada de alface e couve, suco de fruta, doce de maçã
Terça-feira: Arroz com argolinhas, feijão, cubos de peixe a dorê, suco de fruta,gelatina de limão
Quarta-feira: Arroz, feijão, iscas de frango grelhado, creme de milho, salada de alface, rúcula e cenoura, suco de fruta, banana
Quinta-semana: Espaguete ao sugo, almôndegas ao forno, salada de alface e tomate, suco de fruta, mamão
Sexta-feira: Arroz, feijão, cupcake de legumes (cenoura, tomate, milho e ervilha), salada de alface, beterraba e pepino, suco de fruta, laranja

Este cardápio é composto por alimentos que atendem as necessidades nutricionais de crianças a partir de 1 ano de vida.
É preparado com alimentos de qualidade respeitando a sazonalidade garantindo uma maior quantidade de nutrientes em relação às hortaliças e frutas.
As refeições são preparadas seguindo normas de higiene e armazenamento adequados.

Lanche

08/01 – 12/01

Segunda-feira: suco de uva , bisnaguinha com requeijão, maçã
Terça-feira: leite achocolatado, bolo de laranja, mamão
Quarta-feira: bebida de soja, torrada com requeijão, banana
Quinta-feira: leite achocolatado, pipoca, banana com aveia e mel
Sexta-feira: suco mix (laranja cenoura e beterraba), pão de queijo


15/01- 19/01  

Segunda-feira: leite achocolatado, pão quentinho, mamão com quinoa
Terça-feira: bebida de soja, pão de mel, maçã
Quarta-feira: iogurte natural com cereal, banana
Quinta-feira: suco mix (laranja, mamão e maçã), mini pizza de mussarela
Sexta-feira: leite achocolatado, bolo de formigueiro ,laranja

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